Pesquisar personagem

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Valdemort - Harry Potter


9 comentários:

  1. E ai seu feio não me pede presente cara por que eu odeio pobre.

    ResponderExcluir
  2. Nao eis o Caco Amtibes....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Feio e feiticeiro... por isso, você pode me dar uma moringa UAT, ou tornozeleira, brinco, anel falange da só prata, havaianas n.36, ou um carro...hehe... ou ainda um vale da catarinense.... esta bom assim ? escolhe com carinho.. beijos!

    ResponderExcluir
  4. rsrs.... bom dia meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. SO SE FOR PRA TI....
    TO EM PERIODO DE DEFENSO....
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. boa noite Amiguinho quer uma camisetada serie A do AVAI?

    ResponderExcluir
  7. Sou Avai com certeza, mas não uso camisa de time...

    ResponderExcluir
  8. É HOJE HEIN!!! NAO ESQUECE DO MEU PRESENTE...

    ResponderExcluir