Pesquisar personagem

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lara Croft - Tom Rider Angelina Jolie


16 comentários:

  1. Esse só você é familiar....

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas o dono da expressão não está participando do amigo secreto esse ano.

    ResponderExcluir
  3. E ai já sabe o que quer ganhar?

    ResponderExcluir
  4. Sim, amanhã coloco a listinha :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, segue minhas sugestões:
    * Brinco ou um pingente para pulseira Memories da Só Prata (http://www.soprata.com.br/berloque-de-prata-coracao---pulseira-memories---31253-30306.aspx/p)
    *Havaianas nº 37/38 na cor; azul, roxo, rosa, vermelho verde....
    * Livro Cidade de papel ou Quem é você Alasca de John Green...
    * Hidrante ou sabonete liquido da linha Sakura no Ki da loja Body Store

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas sugestões.. eheheh
    ;*

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS.... QUEIS QUEIS, NAO QUEIS DIZ

    ResponderExcluir
  8. TO DOIDO TO DOIDO TO DOIDO...
    KKKK

    ResponderExcluir
  9. hehe, esse meu amigo é doidinho :p

    ResponderExcluir
  10. É HOJE HEIN!!! NAO ESQUECE DO MEU PRESENTE...

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo!
    Foi você quem me pegou.
    Tu que tens levar meu lindo presentinho :D

    ResponderExcluir