Pesquisar personagem

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cruela Devil - 101 dalmatas


21 comentários:

  1. Respostas
    1. só se for vira lata, pois os dálmatas são só meus hahahahahahah

      Excluir
  2. salve ai vai uma dica de presente: camisa apolo tamanho m, ou camiseta normal, cinto preto, bermuda de praia tamanho 40, capa de celular samsung galaxy duos GTS 6802B transparente.

    ResponderExcluir
  3. Cruela você é menina ou menino?

    ResponderExcluir
  4. TA ACABANDO TEU TEMPO...
    EIS MAIS UM CANDIDATO A GANHAR UM VALE CASA CHINA...
    KKKK

    ResponderExcluir
  5. bem vou ter que me revelar sou homem, bem até aonde eu sei kkkk,

    e a lista para presente realmente é a que postei antes, camisa apolo tamanho m, ou camiseta normal M, cinto preto, bermuda de praia tamanho 40, capa de celular samsung galaxy duos GTS 6802B transparente, a mais um item camiseta estilo surf tamanho M.

    ResponderExcluir
  6. bem sei que sou cruel,mais espero que meu ou minha amiga não desista de mim, pois na verdade eu só quero umas pintinhas pois gosto muito delas kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. hheheheehheheh não é só o capitão nascimento que manda sair kkkkkkkkkk, a cruela também

    ResponderExcluir
  8. capitão nascimento e zé pequeno que nada quem toca o terror é cruela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. e ai meu amigo secreto ja comprou meu presente

    ResponderExcluir
  10. bem então tá ate manhã, e não esquece de levar umas pintinhas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. a e tem ser pintas pretas e brancas

    ResponderExcluir
  12. É HOJE HEIN!!! NAO ESQUECE DO MEU PRESENTE...

    ResponderExcluir
  13. Amigo nao vou ter tempo de comprar! Pode ser um vale qualquer coisa? Hehehehehe

    ResponderExcluir